quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Famosos vitimas de bullying
 
Miley Cyrus:  No livro autobiográfico "Miley Cyrus: Miles to Go," a estrela adolescente conta, ao pormenor, o bullying de que foi alvo pelo grupo 'O clube anti-Miley', durante a sua infância passada no Tennessee.'As raparigas levaram o bullying muito mais longe. Eram grandes e fortes e ela pequena e magricela. Elas eram perfeitamente capazes de me fazer mal fisicamente.'

Justin Timberlake:  O cantor pop disse que o mesmo não se passava entre os elementos do sexo oposto. 'Estava sempre a ser provocado pelos rapazes, por ter acne terrível e um cabelo muito estranho’.  

Jessica Alba:  A actriz sofreu o bullying na escola, onde ganhou uma fama de 'galdéria', após ter crescido muito fisicamente em tenra idade. No livro 'If i'd kwon then' - que é um conjunto de experiências de vida de celebridades femininas e que será apresentado em breve - Alba escreve: 'As acusações continuam a fazer ricochete. Eles pensam que eu sou."

Orlando Bloom:  era discriminado por estar acima do peso e ser disléxico.


Daniel Radcliffe 'Não era um rapaz popular na escola porque eles queriam fazer-lhe mal e eu nunca o aceitou', disse Daniel, de 19 anos salientando que chegou a participar numa briga para ajudar um rapaz na escola. 'Tinha 14 anos e ele 19 e já existia uma grande dose de animosidade entre nós. Ele esta a ser horrível para um miúdo que eu conhecia e, por isso, tirei-o de cima desse rapaz e ele deu-me um murro na cara'.




Sem comentários:

Enviar um comentário